Qual a graça de fazer graça com São Paulino?
A pergunta ai do titulo vem do fato de que ultimamente esta na moda fazer graça com a torcida do Tricolor paulista!
Recentemente teve o caso da Locaweb que demitiu alto executivo que ofendeu o São Paulo Futebol Clube no Twitter.
Só que desta vez no site da Abril em que um jornalista que não se identificou escreveu da visita de CARLOS VILLAGRÁN, O QUICO DO “CHAVES” AO MORUMBI
Brincadeiras à parte, confira o vídeo.” Com todas as repercussões dos dois casos seria de se esperar que ninguém mais fizesse igual patetada em serviço certo?
Errado... Aconteceu de novo!
E desta vez envolveu A FIAT automóveis e a já experiente agencia de Marketing de Guerrilha Espalhe.
Numa ação de lançamento do Novo UNO a Espalhe abriu um formulário que perguntava:
O que você gostaria de saber sobre o novo Fiat Uno? Perguntas e respostas serão publicadas a partir do DIA UNO.
Que seria nas palavras deles: a "Maior Entrevista Coletiva do Mundo" e respondida por um time de 15 "respondedores" alocados num aquário dando respostas non stop por 24 horas.
Veja o print da coisa
Pergunta: Minha namorada que um(UNO) rosa, e diz não entender porque não existe a opção.
"HAPPY HOUR: Chegamos a conclusão que rosa é cor de são paulino, por isso preferimos fazer entre outras o Vermelho Alpine, Amarelo Citrus, Azul Búzios e Azul Splash. Certeza que ela não vai nem lembrar que rosa existe quando ver estas cores incríveis! ;)"
Logo a resposta "ishperta" era assunto na web e logicamente, na 3° maior torcida do Brasil e 2° maior no mais importante estado do país economicamente falando.
Era pra ser um case bem humorado e leve, mas acabou virando mais um caso de uso inapropriado de MÍDIAS SOCIAIS 2.0.
Entrei em Contato com o blog da ESPALHE para ouvi-los sobre o ocorrido e eis a resposta:
Blog de Guerrilha disse:
0 comentários:
Postar um comentário