sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Todo cantor de sucesso merece homenagens assim?

Depois de produzir belíssimos programas da serie "Por Toda a Minha Vida", com gente como Elis Regina, Tom Jobim, Raul Seixas, Renato Russo, Tim Maia, Chacrinha, e ate Mamonas Assassinas.
Eis que a Globo teria resolvido fazer um especial com a "inesquecível" dupla Claudinho e Bochecha.

E estaria atrás de sósias do falecido Bochecha (se não foi esse que morreu, acabei de matá-lo).
Ao ler sobre isto me pergunto quais serão os próximos homenageados do programa.
E ai fiz esta lista de possíveis nomes:

Gengis Khan (um dos membros teria morrido a alguns anos) aquela banda vestida à moda dos vikings, cuja canção celebre me chacoalha ate hoje vide estes versos: "comer comer, comer comer, para poder crescer...".




Naim. Sem foto disponível (morreu) seu grande feito foi ter ficado x semanas no Qual é a Musica (onde o cara que vencesse ia para o programa seguinte) do Programa Silvio Santos.





Ovelha (se não morreu ainda dá tempo) fazia versões em português de clássicos do pop.





Jesse (morreu)"Aquela nuvem que passa, lá em cima sou eu!" (com certeza agora é.).






E é claro não poderia faltar nesta lista

Mano Junior (morreu) invenção do Faustão, seu grande momento foi ser criado e lançado no programa Domingão do Faustão.





Se você caro leitor, tiver outras sugestões de ídolos de outrora já falecidos. Prontos para serem homenageados no programa "Por Toda a Minha Vida", é só escrever ai na caixa de comentários que talvez lancemos a votação para novas homenagens no programa.
Davinte

1 comentários:

binhola 18 de dezembro de 2008 às 10:54  

aquela nuvem que passa la em cima sou eu.....era o giliard que cantava e nao o jessé......abraçossss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros Blogs

As Mais Mais do Davinte DigitaL

My blog log

About This Blog

Banner Retangulo

Meu banner Grátis!



  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP