domingo, 12 de outubro de 2008

Mundo blogs: Top 50 Piores Blogs do Brasil - 2ª Edição, vem ai!

Texto do blog: O Fim da Varzea
Ano passado aconteceu a primeira edição do Top 50 Piores Blogs do Brasil (apesar de contar com a participação de alguns premiados portugueses).
Até hoje o artigo em questão recebe comentários e nunca na vida recebi tantos emails me insultando.
Já deu para perceber que foi um sucesso, e nada mais justo agradecer a todos que criam tanta porcaria pela Internet afora.
Nessa edição do ano da graça de 2008, vou mudar um pouco as regras de escolha.
Um comentário negativo (claro que a maioria dos comentários foi de ordem negativa) questionava que o critério de escolha era falho, já que apenas a minha opinião contava.
Apesar de a essência de qualquer blog ser a opinião do dono, dessa vez resolvi democratizar.
Deixem sugestões nos comentários (ou escrevam um post e enviem o trackback, se tiverem coragem o suficiente para isso) de blogs que merecem figurar na lista dos piores.
Blogs portugueses continuam valendo, mesmo que o nome do top não mude, afinal, Top 50 Piores Blogs em Língua Portuguesa é muito pedantismo para o meu gosto.
Podem deixar comentários utilizando pseudônimos, apenas um email é exigido, caso contrário o comentário não entra.
É a sua chance de indicar aquele desafeto e ninguém ficar sabendo. Você não vai perder essa, vai?
Já vou avisando que deixar comentários me xingando é o mesmo que tentar ensinar latim para um bicho-da-seda, tão inútil quanto. Eu já tenho tempo de vôo o suficiente na Rede para dar risada disso tudo.
E você sabe o que dizem de discussões na Internet, não é mesmo?
Link para participar AQUI
Texto e imagem do blog: O Fim da Varzea
Também: Mundo Blogs: Top 50 dos Piores Blogs do Brasil segundo o blog: O FIM da Varzea

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros Blogs

As Mais Mais do Davinte DigitaL

My blog log

About This Blog

Banner Retangulo

Meu banner Grátis!



  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP