quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

O canal dos motoboys de São Paulo


Motoboys de São Paulo criam site de prestação de serviços e canal de comunicação da classe!
"Para o motoboy Ronaldo Simão da Costa, 35, a função menos importante de seu celular é receber mensagens para fazer suas entregas - aliás, a função menos importante de sua moto é fazer entregas. "Nem sei se o que faço tem nome." Não tem. 
Ele se converteu num misto de motoboy, comunicador, jornalista e ativista da era digital. A mistura é o suficiente para transformá-lo em um dos personagens do Campus Party, o gigantesco encontro de internautas que começa a partir do próximo domingo, em São Paulo. "
Assim, na matéria do colunista da Folha de SP, Gilberto Dimenstein publicada esta semana, ficamos conhecendo novas funções e utilidades destes personagens odiados e algumas vezes amados(bem poucas vezes), da SP que não para. 
Agora eles mantem um site onde informam o dia a dia da metrópole, dão dicas a colegas de trabalho sobre transito e principalmente serve de canal de comunicação para ter mais voz com os Paulistanos em geral. Com o site a categoria mostra que tem seu valor na sociedade que vai além do trabalho de motoboy, com uma prestação de serviços que vai do socorro a vitimas de acidentes a salvamento de suicidas, e atenção e cobrança a problemas da cidade vide as fotos ao lado e abaixo:







Veja o que diz a motogirl Neka no site logo abaixo destas fotos: Esta é a cidade limpa do Kassab, quem sabe ele abre os olhos
Agora quando um motoboy emparelhar com você nas ruas, lembre-se que nem todo motoboy é um cachorro louco ou um bandido de capacete...

Davinte

Fotos Ronaldo
Fonte: Folha e Blog http://aprendiz.uol.com.br/ 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros Blogs

As Mais Mais do Davinte DigitaL

My blog log

About This Blog

Banner Retangulo

Meu banner Grátis!



  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP