segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Web Zone: Wiki das Garotas de Programa já foi acessado 1,9 milhão de vezes

A WikiGP, a Wikipédia de Garotas de Programa, já tem 736 páginas, que foram acessadas 1,9 milhão de vezes desde o seu lançamento, no começo do ano. A informação é do próprio site que adotou o formato Wiki para anunciar “acompanhantes”.


O administrador do site diz que os acessos aumentaram bastante a partir de uma notícia sobre sua existência publicada na Folha Online no começo do mês. O endereço chegou a sair do ar por causa do congestionamento de internautas. “O servidor [das páginas] não estava preparado para o pico de tráfego. Nós ganhamos notoriedade”, diz o administrador, cujo nome não é revelado.


A notícia repercutiu por toda internet, inclusive em Portugal, onde site de um jornal publicou que “brasileiros criaram o Wikipédia da prostituição”.


O administrador ‘deixa claro’ que seu objetivo não é incentivar a prostituição, mas apenas “catalogar as acompanhantes independentes”, com as quais o site não tem vínculo comercial.


Não há informação sobre quem financia o site. A enciclopédia online Wikipédia, que popularizou o formato, se sustenta com doações.


Até a manhã desta quarta (15), o WikiGP tinha 456 usuários registrados para a publicação de anúncios, mas o acesso é liberado a todos. Não há advertência de que os anúncios ali são impróprios para menores de idade.


As páginas mais visitadas são as mais extensas, as das garotas de programas de São Paulo.


Os anúncios trazem informações como o telefone da garota, idade, altura, peso, busto, formato do bumbum e dos seios, se beija ou não, tamanho dos pés, se faz ou não sexo anal e o cachê, que varia de R$ 100 a R$ 400. Parte dos anúncios tem foto.


A garota que se assina como Meg Rodrigues, por exemplo, informa que tem 32 anos e rosto bonito que “lembra um pouco a Carla Camurati”. Ela adverte que os seus seios, médios para grandes, são “ligeiramente amolecidos”.


O responsável pelo site afirma que “a prostituição é uma atividade que deve ser tratada com seriedade e sem preconceitos”.


texto do blog:
Paulopes Weblog


O Davinte lembra: Assine e receba as novas do blog de GRAÇA. Clique no menu ao lado em RSS e receba todas as novidades no seu navegador,leitor de RSS.

1 comentários:

asglamurosas 7 de janeiro de 2010 às 12:25  

Seu Blog é muito bom, gostei da postagem... Muito boa mesmo!

Aproveite para dar uma passadinha em meu site também.

Site: WWW.ASGLAMUROSAS.COM

Você irá encontrar notícias em tempo real, vídeos erôticos, jogos e erôticos, Kama Sutra, Sex Shop e outras coisas interessantes.

Nosso site tem conteúdo de Aracaju, Rio de Janeiro, São Paulo, Santos, Brasília, Belém, Salvador, Maceió, Belo Horizonte, Recife, Natal, Curitiba e Outras Regiões.

Temos espaço para que você possa enviar as atualizações de seu blog, você poderá ser uma espécie de colunista de nosso site.

Parabéns Pelo Blog

Atenciosamente
AsGlamurosas.com

WWW.asglamurosas.COM
MSN: asglamurosas.com@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros Blogs

As Mais Mais do Davinte DigitaL

My blog log

About This Blog

Banner Retangulo

Meu banner Grátis!



  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP