sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Campanha: vamos "dar" um selo ao Felipe! É serio!!!



Ontem entrei no dihhit e tinha lá um novo amigo para adicionar. 
Adicionado li que ele queria uma visita, visitei então o blog do jovem. 
Lá vi este texto comovente dele: 
"Pois é pessoal, não faz 5 dias que eu estou postando no blogSpot e já to querendo um selo.
Ahhh mas o que há com os ''seladores'... Não estão lembrando de miim?????

Felipee CHAMANDO SELADORES, venham no meu blog, pelo menos um selo ja me ''acalma''... o primeiro passo pro primeiro selo já foi dado, to no ''concurso'' de melhor texto de Janeiro \õ/
ASUHSAUHUASHUAUHU... quem diria, eu akii com um blog e implorando um selo...uhsiuhsaihsauhasha, to botando fé que o meu texto seja o melhor de Janeiro.

MAAAAAS, o selo que eu QUERO mesmo é o tão sonhado ''OLha que blog manero'', pois eh.."



Comovido resolvi ajuda-lo.
Então pessoal vamos dar uns selos ai pro rapaz!! O blog da "vitima", digo, amigo é este:


http://felipeferraz.blogspot.com/



Colaborem por favor!
Informem por favor que fui eu o (ir)responsavel por esta campanha colocando meu link: www.davintedigital.blogspot.com na mensagem!
Vejam o final do post do pobre rapaz: 
"-Para um astronauta o sonho é ir na lua;
-Para um jogador de futebol o sonho é fazer ''míseros'' 1 000 gols
-Para um cantor o sonho é fazer turnês mundiais por ai.
-E pra miim é ganha um selo. :D

iuheiuheuiheuhuheheuhhee...VEM SELO!"
Tocante não !
Davinte
Sempre a favor de ajudar(sacanear )a quem precisa!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros Blogs

As Mais Mais do Davinte DigitaL

My blog log

About This Blog

Banner Retangulo

Meu banner Grátis!



  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP