quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Watchmen - Trailer 2 Leg

Trailer do filme de super herói que não é de super herói. Não entendeu? Não importa! Quando Watchmen sair nos cinemas no ano que vem, assista! Será o filme do ano!

Poucas obras no formato HQ alcançaram unanimidade tão notória em meio a um público tão selecionado e provavelmente nenhuma jamais teve mais alardeada divulgação de uma adaptação do que “Watchmen”.
Alan Moore elaborou, em “Watchmen”, uma peça complexa e de enorme relevância moral, que merece o cuidado com que vem sendo tratada a adaptação para o cinema, marcada pelo elenco, cuidado estético e detalhismo de Zack Snyder.
Já ficou mais do que claro que as composições de David Gibbons foram respeitadas até não só em conceito, mas em sua plenitude.
Mesmo com a recente notícia de que os produtores convenceram Snyder a não deixar que a classificação do filme fique acima de PG13, os fãs do diretor de nada menos que “300″ têm a fé de que “Watchmen” (IMDB) vai ser tão fiel quanto os limites da linguagem cinematográfica permite que seja.
Quanto mais se sabe acerca de “Watchmen” mais é preciso admirar o poder de comunicação de Snyder e sua equipe e o seu respeito a concepção original da HQ de Alan Moore.
O lançamento do filme nos EUA está previsto para 6 de Março de 2009.

Curiosidade: Zack Snyder já tem agenda cinematográfica para mais sete filmes após o lançamento de “Watchmen”, inclusive “Heavy Metal” e “The Illustrated Man”.
O filme escapou de uma adaptação em 1990, com Robin Williams como Rorschach, Jamie Lee Curtis como Silk Spectre, Gary Busey como Comediante, Richard Gere ou Kevin Costner para o papel de NiteOwl e Tom Cruise como Ozymandias.
O roteiro chegou a passar pelas mãos de Terry Gilliam (”Brazil” e “12 Macacos”) e a direção original era de Darren Aronofsky (”A Fonte da Vida”)… boas notícias na época, antes de vermos o resultado do minucioso trabalho de Snyder.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros Blogs

As Mais Mais do Davinte DigitaL

My blog log

About This Blog

Banner Retangulo

Meu banner Grátis!



  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP