quinta-feira, 26 de março de 2009

Cinema:Scarlett Johansson aparece ruiva como a Viúva Negra, premiados na Fiesp e HQ dos Incríveis

As filmagens do novo Homem de Ferro ainda nem começaram, mas o elenco já está entrando no clima do filme, primeiro foi o Mickey Rourke visitando uma prisão Russa e agora é a vez de Scarlett Johansson aparecer ruiva em uma festa de NY.


Eu não estava botando fé na Scarlett como Viúva Negra mas após ver essa foto minha opinião mudou, ela será perfeita para o papel.
O diretor John Favreau tem mantido seu Twitter atualizado sendo que ontem ele, Robert Downey Jr., Don Cheadle e Gwyneth Paltrow ficaram ensaiando algumas cenas, mas sem dizer quais.

Via Leorama

V Prêmio FIESP/SESI-SP de cinema paulista


Na última segunda-feira, dia 23 de março, ocorreu a premiação do V Prêmio FIESP/SESI-SP de Cinema Paulista. Os finalistas foram escolhidos por júri popular, contando no total cerca de 50.000 votos.

O grande vencedor da noite foi Ensaio Sobre a Cegueira, de Fernando Meirelles, adaptação do livro homônimo do ilustre (e agora blogueiro) português José Saramago, com quatro premiações. Destaque também para Chega de Saudades, de Laís Bodansky e o ótimo Encarnação do Demônio, de José Mojica Marins, o Zé do Caixão, que inclusive levou os prêmios de melhor ator e direção de arte. A surpresa da noite foi Rosanne Mulholland, como melhor atriz por Falsa Loura. Como observação pessoal, destaco o mais do que merecido prêmio de melhor ator coadjuvante para Milhem Cortaz em Nossa Vida não cabe num Opala, que dá o tom e a diversão no filme.

A cerimônia, toda baseada na temática circense, foi apresentada pelos atores Bárbara Paz e Hugo Possolo. Continue lendo o post para ver a lista com as premiações, os finalistas e os vencedores, em negrito.
Continue Lendo…

Confira o preview da HQ de Os Incríveis

Enquanto a gente espera por os Incríveis 2, o Omelete conseguiu um preview da HQ inspirada no desenho da Pixar e tem brasileiro envolvido no projeto.
A minissérie intitulada "The Incredibles: Family Matters", vai possuir quatro capítulos e sai pela editora Boom! Studios.
Continue lendo

Via Leorama

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros Blogs

As Mais Mais do Davinte DigitaL

My blog log

About This Blog

Banner Retangulo

Meu banner Grátis!



  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP