terça-feira, 16 de junho de 2009

Chegou ao fim a nova versão de Cupid.

Chegou ao fim a nova versão de Cupid. Uma série com um grande potencial, mas que não soube seguir o caminho certo.


E terminou a segunda tentativa de Rob Thomas de conseguir sucesso com Cupid.

A primeira tentativa aconteceu no final da década de 90, quando foi ao ar uma (posteriormente cultuada) 1ª versão. Estrelada por Jeremy Piven, a série durou apenas 15 episódios.
Depois de se enveredar por outros projetos (o mais famoso, Veronica Mars), ele volta a tentar emplacar a história de Trevor (dessa vez interpretado por Bobby Cannavale, de Will & Grace), que afirma ser o Cupido, deus romano do amor, enviado do Olimpo por Zeus. Segundo Trevor, para poder retornar ao Olimpo, ele tem que conseguir juntar 100 casais. Mas não basta qualquer casal, são necessários pares perfeitos, pré-destinados a estar juntos.
Com essa história ele acaba indo parar numa Instituição para doentes mentais. Alguns meses de tratamento depois,  sem representar perigo a ninguém, ele está pra ser liberado sob a condição de continuar se tratando com um psiquiatra, a Dra. Claire (Sarah Paulson, de Studio 60 on the Sunset Strip).

Cupid despede-se das telas da ABC pela segunda vez em pouco mais de dez anos. Infelizmente, a série de Rob Thomas (Veronica Mars) foi uma das desilusões da temporada.
O pior e que eu achei bem legalzinha a série!
TEXTO do BLOG 
http://blognatv.com/blog

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros Blogs

As Mais Mais do Davinte DigitaL

My blog log

About This Blog

Banner Retangulo

Meu banner Grátis!



  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP