quinta-feira, 25 de junho de 2009

Distrito 9 - Trailer legendado e mais virais sobre o filme de Peter Jackson


"Informações sobre a presença de não humanos, ligar para o número 1-866-666-6001" diz um dos anúncios que invadiram os Estados Unidos, do filme District 9, uma campanha publicitária que provocou milhares de ligações informando sobre presenças de extraterrestres nas ruas do país."


A produção da WingNut Films de Peter Jackson(de O Senhor Dos Aneis) tem distribuição da Sony Pictures. O roteiro foi co-escrito por Blomkamp e Terri Tatchell. A estreia acontece em 30 de outubro no Brasil.
O filme conta de forma documental a história de uma Africa do Sul onde humanos dividem espaço com alienígenas que chegaram na Terra e se viram obrigados a viverem no Distrito 9. 
O filme tem todo o jeito de ser uma alusão ao apartheid(separação racial entre negros e brancos vivida na África do Sul ate o começo dos anos 90).
Trailer Legendado

Trailer legendado do filme "Distrito 9" (District 9), de Neill Blomkamp, com produção de Peter Jackson. Com Sharlto Copley, David James, Jason Cope. Na África do Sul do futuro, extraterrestres são tratados como refugiados. Estreia no Brasil prevista para 30 de outubro. © Sony Pictures

 Para enviar via Twitter: copie e cole e envie >> http://migre.me/2Ohg


District 9-Viral Advertising "An Important Message from MNU"


District 9-Viral Advertising "Level 5 Alert"



District 9- Trailer 2

 


Mais sobre Distrito 9 
Anúncio faz 30 mil denunciarem presença de aliens nos EUA

Site do filme:
http://www.d-9.com/

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros Blogs

As Mais Mais do Davinte DigitaL

My blog log

About This Blog

Banner Retangulo

Meu banner Grátis!



  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP