quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Ela era uma gata! Mas o tempo passa(e como!).


Nos anos 80, Kelly McGillis estrelou filmes como "Top Gun,"(com Tom Cruise) "Witness"(A testemunha, com Harrison Ford).



Eis ela hoje!


Eu vi este filme nos cinemas e lembro bem dele até hoje.. Fiquei triste na hora em que morre o co-piloto bigodudo Goose, que era casado no filme com outra gata, Meg Ryan. Essa alias ainda esta bem bonita.

Top Gun - Original Trailer 1986

BERLIN - Take My Breath Away - Tema musical do filme

Para enviar via twitter ou meme copie e cole>> Eu sei. todo mundo envelhece, mas quando são nossas musas, ah dá uma tristeza! Veja só como ficou a gata de Top Gun: http://migre.me/7Hzp

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros Blogs

As Mais Mais do Davinte DigitaL

My blog log

About This Blog

Banner Retangulo

Meu banner Grátis!



  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP