quarta-feira, 17 de março de 2010

Antes do BBB10, Dourado morava em favela e jantava pé-de-moleque

"Dourado diz que não tem fé, mas esse segunda chance dele no BBB teve a mão de Deus. Ele está renascendo das cinzas. Passava por muita dificuldade antes de entrar no BBB. Morava em um quartinho fedorento e mal tinha dinheiro para comer. Almoçava 'podrão' em um trailler e jantava pé-de-moleque", contou o amigo Keké Viana. 

Cômodo onde dormia o lutador na favela


Entre um BBB e outro

Depois de deixar o bbb4 com 60% de rejeição, em 2004, Marcelo Dourado conquista fãs e desafetos como o participante mais polêmico da 10ª edição do Big Brother Brasil. Saiba o que aconteceu na vida dele nos últimos seis anos

Em sua primeira participação no Big Brother Brasil, na quarta edição do programa, em 2004, Marcelo Douradodeixou a disputa com 60% de reprovação. “Estou livre desse hospício”, desdenhou o gaúcho, na época. De volta ao reality show seis anos depois, o lutador divide opiniões. Ao mesmo tempo em que é um dos favoritos para levar o prêmio de 1,5 milhão de reais, é criticado por opiniões controversas e considerado homofóbico pelo movimento gay. E a nova chance sob os holofotes vem em boa hora: no período em que esteve longe dos olhares de milhões de brasileiros, Dourado, hoje com 37 anos, tentou se estabelecer no Rio de Janeiro, perdeu tudo que tinha ao tentar a vida como lutador na Nova Zelândia e, de volta ao Rio, mudou-se para uma favela carioca, conhecida pelo nome de Terreirão.
A viagem para a Nova Zelândia foi no início de 2009. “Até o ajudei com uma grana”, diz o antropólogo e ator Ivan Dourado, de 27 anos, irmão por parte de pai do BBB. A aventura do outro lado do mundo não deu certo. “Ele teve que vender o iPod e um videogame que comprou para pagar as dívidas”, revela Ivan. Para se sustentar na Nova Zelândia, o lutador trabalhou numa exportadora de kiwi, carregando caixas, e foi segurança de boate. Sem perspectivas e sem dinheiro, voltou ao Brasil três meses depois. Passou um tempo na casa de amigos e, em maio daquele ano, mudou-se para a Favela do Terreirão, onde morava em um apartamento popular. Seis meses depois, mudou-se para um prédio um pouco melhor, na mesma comunidade. Passou a viver das aulas de judô e de boxe que dava em academias no Recreio, na Barra e em Jacarepaguá, bairros da Zona Oeste do Rio.

Segundo o pai de Dourado, Marco Antônio, o filho mudou muito de comportamento entre um BBB e outro. “Em uma terra estranha, como o Rio, ele sofreu bastante e aprendeu. Não mudou sua personalidade, mas acho que ele está mais carioca, soube se adaptar às mudanças”, disse Marco a QUEM. Segundo ele, o filho é um homem com “valores antigos”. 

Leia mais AQUI

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros Blogs

As Mais Mais do Davinte DigitaL

My blog log

About This Blog

Banner Retangulo

Meu banner Grátis!



  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP