Cinemark novo, problemas velhos!
Atualizado em 07/05/2010
Pois fui no intuito de aproveitar também a promoção da REDE, que oferece um filme as 15:00 com preço promocional de 4 reais, conforme banners no próprio site da empresa e que eu mesmo mais de uma vez utilizei desta promoção.
Clique para ampliar
Avisei que conforme banners no site (já devidamente fotografados no meu pc para comprovação), não havia tal descrição ou diferenciação da promoção.
Ele porem me negou a mesma e para comprovar o fato fiz fotos do mesmo e da unidade e funcionários presentes.
Ele ainda alegou que no site, constava bem embaixo em letras pequenas as tais condições para negar?!
Cancelando o ingresso mas e onde fica a satisfação do cliente?
O gerente(o sujeito acima) ao ver que tirava fotos, chamou os seguranças do shopping para me intimidar e obrigar a parar!
Ciente que os seguranças não tem poder de policia para tanto, pedi que os mesmos então se desejassem chamassem uma viatura policial (coisa que não foi feita) mas ainda assim fizeram questão de juntar um grupo de 4 seguranças, para tentar me dissuadir e pressionar!
Sem que o gerente cumprisse o prometido pela empresa pedi a devolução e sai.
Acompanhado discretamente pelos seguranças.
E inacreditável que por 6 reais de diferença e de uma promoção conhecida pelo responsável, se crie uma situação em o consumidor é tratado como bandido!
Lembro novamente que a REDE Cinemark é campeã de reclamações no guia da Folha (na versão impressa e que alias deveria ter no site a mesma coluna de reclamações do guia) e no ReclameAQUI onde tem 238 reclamações com 227 não respondidas, o que mostra o respeito da empresa com o consumidor brasileiro, lembro também que decisão judicial determina que a empresa não pode proibir o consumidor de entrar com itens semelhantes aos que ela vende por preços abusivos na rede, o que consumaria a chamada venda casada de produtos!
Espero que a empresa se apresente e se desculpe do acontecido, embora isso não me deixe satisfeito pois este é mais um dos diversos problemas que já tive com a rede Cinemark.
Copia desta sera enviada a empresa.
07/05
Depois de 23 dias(Que Agilidade do Atendimento ao consumidor!!) a Cinemark me respondeu!
Quarta-feira, 28 de Abril de 2010
A Cinemark lamenta e se desculpa pelo ocorrido. Realmente esse tipo de situação não corresponde aos nossos padrões de qualidade. A sua reclamação foi enviada a sessão desconto já está funcionando.
Agradecemos seu interesse em querer melhorar ainda mais nossos serviços.
Att
--------------------------------------------------------
Cinemark Brasil S/A
Beleza de Atendimento!! Mostra o interesse no consumidor brasileiro, levar 23 dias pra responder! E nem assumiu completamente a falha!!
Agradecemos seu interesse em querer melhorar ainda mais nossos serviços.
Att
--------------------------------------------------------
Cinemark Brasil S/A
Beleza de Atendimento!! Mostra o interesse no consumidor brasileiro, levar 23 dias pra responder! E nem assumiu completamente a falha!!
0 comentários:
Postar um comentário