quinta-feira, 6 de maio de 2010

Sucesso de Ke$ha vira tema de abertura de episódio dos Simpsons.

No vídeo, os personagens interpretam trechos da letra de "Tik Tok", da cantora Ke$ha, que fala sobre a vida desregrada de uma adolescente.




Ke$ha e seu hit "Tik Tok"



Tik Tok Tradução
Acordo de manhã me sentindo como P diddy (Ei, e aí gata?)
Ponho meus óculos, estou saindo - Vou agitar essa cidade (Vamos lá)
Antes de sair, eu escovo meus dentes com uma garrafa de Jack
Porque quando eu sair pra noite, eu não vou voltar


Estou falando de - pedicure nos nossos dedos
Experimentando todas as nossas roupas
Os garotos não param de nos ligar
Embebedando pouco a pouco, tocando nossos cds preferidos
Estamos nos animando para as festas
Tentando ficar um pouquinho tontos


[REFRÃO 2x]
Não pare, agite-se
DJ, exploda meus auto-falantes
Nesta noite, eu vou lutar
Até nós vermos o sol nascer
Tik tok, no relógio
Mas a festa não para, não


Woah-oh oh oh
Woah-oh oh oh


Não tenho nada nesse mundo, mas tenho bastante cerveja
Eu não tenho dinheiro nos meus bolsos, mas já estou aqui
Agora os caras fazem fila porque souberam que temos "o babado"
Mas chutamos para escanteio a não ser que se pareçam Mick Jagger


Estou falando sobre - todo mundo ficando louco, louco
Os garotos tentando passar a mão na minha bunda
Vou beijá-lo, se ele estiver muito bêbado
Agora vamos embora, antes que eles nos expulsem daqui
Ou a polícia nos pare
A polícia nos pare
Po-po vai nos pa..


[REFRÃO 2x]
Não pare, agite-se
DJ, exploda esses auto-falantes
Nesta noite, eu vou lutar
Até nós vermos o sol nascer
Tik tok, no relógio
Mas a festa não para, não


Woah-oh oh oh
Woah-oh oh oh


DJ, você me levanta
Você me destroi
Meu coração bate forte
É, você me pegou
Com minhas mãos lá no alto
Você me tem agora
Você controla a batida
É, Você me pegou!


DJ, você me levanta
Você me destroi
Meu coração bate forte
É, você me pegou
Com minhas mãos lá no alto
Levante suas mãos
Ponha suas mãos para o alto


Não, a festa não começa até eu entrar


[REFRÃO 2x]
Não pare, agite-se
DJ, exploda esses auto-falantes
Nesta noite, eu vou lutar
Até nós vermos o sol nascer
Tik tok, no relógio
Mas a festa não para


Woah-oh oh oh
Woah-oh oh oh

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros Blogs

As Mais Mais do Davinte DigitaL

My blog log

About This Blog

Banner Retangulo

Meu banner Grátis!



  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP