quinta-feira, 14 de outubro de 2010

A Verdadeira opinião de Dilma sobre o aborto, ontem ou hoje?

Antes de tudo cabe dizer que eu o "blogueiro":


Sou contra o aborto, mas a favor do direito ao aborto.
Ou seja; se for para escolher se alguém  da minha familia faça ou não o aborto e tiver de opinar:
Eu (pessoalmente) sou contra, a exceção dos casos de estupro ou risco de vida, e/ou de gestação de mal formados!
Mas sou a favor do direito da mulher decidir se for uma gravidez recente, e de acordo com estudos médicos sobre o período máximo aceitável, sobre o fazer ou não.
Pois a ela, a mulher, e quem cabe decidir se deve ou não ter o bebê e que fazer em relação ao seu próprio corpo.
Em relação aos videos o que me espanta é a "rápida" mudança de opinião da ministra Dilma para a candidata Dilma.
Em qual delas estará a verdade sobre sua posição sobre o assunto?
Ontem:





HOJE:
Candidata Dilma desdiz ministra Dilma sobre aborto






Leia mais no Blog do Josias na Folha: http://josiasdesouza.folha.blog.uol.com.br/arch2010-10-01_2010-10-31.html#2010_10-11_15_25_53-10045644-0

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros Blogs

As Mais Mais do Davinte DigitaL

My blog log

About This Blog

Banner Retangulo

Meu banner Grátis!



  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP