sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Thundercats - Eles estão de volta, e bem!


Do já longínquo ano de 1986, a lembrança de uma animação que todas as manhas entretinha a mim, e milhões de crianças Brasil a fora.
Eram descendentes de gatos que andavam em duas patas.
E lutavam contra um ser mistico e meio múmia que tinha medo do sol, Mun-rá.
Eram os Thundercats.
Pois estreou este mês no carton network  o reboot da série clássica, eu vi e gostei.


Spoilers >>
Com mudanças importantes, e que tornaram mais crível e dando mais possibilidades de roteiros, alem de tornar a série em algo menos tosco e principalmente menos infantil que a primeira versão.
Desta vez eles estão em sua civilização e não num planeta distante, e praticamente não dispõem de tecnologias avançadas.
Os cães(Sim, os cães existem nesta versão..) são inteligentes e supostamente uma raça inferior.
A nova sugere uma visão mais cruel e menos generosa da civilização dos gatos, onde eles se tornaram dominadores e escravizadores de seus inimigos. 
E explica justificando melhor a guerra e uma eventual queda da civilização do gatos.
<< Fim dos Spoilers

A nova versão das duas crianças e de snarf(que nesta não fala :-))
Cheetara esta beem mais sexy e flertando(paquerando)

E aguardar para ver se os próximos eps vão manter a boa toada do episodio duplo de estreia.

Davinte

Notas
Animação e cenários 9
Roteiro 9
Personagens 9
melhor personagem
Cheetara 10
Pior
Snarf 2
Para a estreia nota 9

Trailer da nova versão


Sobre a série clássica:


ThunderCats foi uma série de animação desenvolvida por Rankin/Bass e distribuída por Lorimar-Telepictures em 1983, baseado nos personagens criados por Tobin "Ted" Wolf. A animação foi produzida por Pacific Animation Corporation, um grupo de estúdios japoneses, incluindo a Topcraft, que mais tarde viria a formar o Studio Ghibli. No Brasil, a série foi inicialmente exibida apartir de 1986

Abertura clássica:

ThunderCats conta as aventuras da equipe de mesmo nome, formada pelos sobreviventes do planeta Thundera. O episódio piloto da série começa com a destruição de Thundera, forçando os ThunderCats (uma espécie de nobreza Thunderiana) a fugir de sua terra natal. A frota é atacada pelos inimigos dos Thunderianos, os mutantes de Plun-Darr, que destruiram todas as naves da frota Thunderiana, mas pouparam a nave-mãe, na esperança de capturar a lendária Espada Justiceira (Sword of Omens, no original) que eles acreditam estar a bordo. A espada tem o olho místico de Thundera, a fonte do poder dos ThunderCats, encrustado na empunhadura. Embora os Mutantes tenham causado danos à nave-mãe, o velho guardião de Lion-O, Jaga, se oferece para pilotar a nave e levá-los em segurança ao "Terceiro Mundo". No entanto, Jaga morre no processo porque a viagem leva várias décadas, mesmo com a avançada nave interestelar. Entre os personagens principais estão o jovem lorde dos ThunderCats, Lion-O, e os ThunderCats Cheetara, Panthro, Tygra, WilyKit, WilyKat e Snarf.
Quando os ThunderCats acordam de seu estado de animação suspensa no Terceiro Mundo, Lion-O descobre que sua cápsula de suspensão não conseguiu inibir o seu envelhecimento. Ele agora é uma criança no corpo de um homem. Juntos, os Thundercats e os nativos amigáveis do Terceiro Mundo constróem a "Toca dos Gatos", sua nova casa e sede, mas, em pouco tempo, os Mutantes seguem para o Terceiro Mundo. No entanto, a chegada das duas raças alienígenas ao Terceiro Mundo não passa despercebida, tomando conhecimento do Olho de Thundera, o feiticeiro demoníaco mumificado chamado Mumm-Ra recruta os mutantes para ajudá-lo a adquirir o Olho de Thundera e destruir os ThunderCats, para que possa continuar exercendo seu controle maligno sobre o planeta.
Texto do http://www.arcadovelho.com.br/
            http://pt.wikipedia.org/wiki/ThunderCats

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros Blogs

As Mais Mais do Davinte DigitaL

My blog log

About This Blog

Banner Retangulo

Meu banner Grátis!



  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP