segunda-feira, 4 de junho de 2012

Ronaldinho no SNL BRASIL com Rafinha Bastos - Humor

Para ver o trecho direto da "entrevista" pule para 11:34


O melhor foi um sambinha dele, foi de “Clube de Ressacas Flamengo”, passou pela troca de treino pelo boteco e pela balada e um pedido de desculpas a presidenta do Flamengo “otária”. 
Leia, abaixo, a letra do pagode de Ronaldinho no “SNL”:
Tem um pessoal que anda falando mal de mim
Dizendo que eu não jogo nada
Sim, eu troquei o treino pelo botequim
E a pelota pela balada
Acontece que eu já me cansei do futebol
Agora, eu vou ser artista
Eu vou pegar um bronzeado nesse sol
E também vou no dentista
Eu sou Ronaldinho, adeus, Maracanã
Vou jogar pelo urubu, agora, só na webcam
Eu sou Ronaldinho e tenho rescisão milionária
Patrícia Amorim, desculpa te fazer de otária
Agora, todos viram que eu sou uma enganação
Fiquei mal visto na praça
Tô só esperando o Adriano, meu irmão
Pra encher a cara de cachaça
Eu sou Ronaldinho, adeus, Maracanã
Jogar pelo urubu, agora, só na webcam
Bate uma pra mim, Flamengo!
Uma vez Flamengo, adeus, Flamengo

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros Blogs

As Mais Mais do Davinte DigitaL

My blog log

About This Blog

Banner Retangulo

Meu banner Grátis!



  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP