sexta-feira, 21 de junho de 2013

Por que você não deve boicotar a Copa 2014

Por que você não deve boicotar a Copa. LEIA o texto completo aqui> http://migre.me/f7ze0 O dinheiro já foi gasto e agora estaríamos jogando o retorno de algum deste dinheiro fora..
Do blog do JUCA http://migre.me/f7ze0

"Mas, se a intenção é boicotar a Copa por um Brasil melhor, estão fazendo isso errado. O custo da Copa já passou, faz tempo. Agora é justamente a hora de começar a colher os parcos frutos do bilionário investimento, por menor que eles sejam, e evitar um prejuízo ainda maior. Boicotar a Copa agora é como buzinar pro carro bloqueando o cruzamento depois que você chegar em casa. Já passou. Não volta. Pior, só impedirá o pequeno ganho sobre o dinheiro já empenhado. Os estádios estão aí e não vão pra lugar algum. A Copa vai acontecer. Ainda que protestos civilizados sejam sempre válidos, boicotes e outras medidas extremas agora são ações imaturas e inconsequentes, típicas de quem está surfando a popular onda da revolta civil, mas que não faz a menor ideia sobre como de fato pode melhorar o próprio país.
Se a população estava muito feliz para boicotar, ou sequer protestar, 6 anos atrás, quando a candidatura foi confirmada, isso apenas mostra o superficialismo que ainda servem de referência para as nossas ações civis. Mais importante, a Copa precederá em 3 meses o real momento de exacerbar os descontentamentos e realizar os devidos boicotes em favor de uma sociedade melhor(*). Salve sua energia para a hora em que de fato será possível mudar alguma coisa."
* Ele se refere a eleição de 2014

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros Blogs

As Mais Mais do Davinte DigitaL

My blog log

About This Blog

Banner Retangulo

Meu banner Grátis!



  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP