quarta-feira, 3 de julho de 2013

"Halo 4" Campeonato Mundial - US $ 500.000 em prêmios!

Opa agora tem desculpa boa para jogar Halo4 no xbox, O jogo pode render agora 200 mil doletas para você! 

A Microsoft/xbox/Live vai realizar um campeonato de Halo 4, mundial(e isso inclui o Brasil sim cara pálida..).


"Halo 4" Campeonato Mundial  - US $ 500.000 em prêmios!

Hoje 343 Industries anunciou o "Halo 4" Championship Global. "Eles se uniram com a Virgin Gaming para este torneio global. Abaixo estão os detalhes do comunicado de imprensa oficial.
"Halo 4" Campeonato Mundial Anunciado

343 Industries, Xbox 360 e Virgin Gaming estão se unindo novamente para o lançamento do "Halo 4" Global Championship, um torneio, que dará aos jogadores de todo o mundo a oportunidade de batalhar * para a glória e ganhar US $ 500.000 em prêmios, incluindo um grande prêmio de US $ 200.000.

Abrangendo vários eventos ao vivo e cinco semanas de competição online no Xbox Live, o torneio é a maior competição internacional de "Halo 4", e vai começar na Rooster Teeth Expo em 5 de julho e na Xbox Live em 15 de julho. Concorrentes irão testar sua habilidade e força um contra o outro em uma série de eliminatórias (com base em valores médios e partidas de eliminação) por uma chance de subir na leaderboards mundiais e ganhar prêmios cobiçados.

O torneio irá culminar com uma fase final de dois dias em Seattle, WA de 31 agosto-1 setembro, onde os jogadores vão lutar para se tornar o Spartan final, com os melhores jogadores recebendo prêmios em dinheiro.

A partir de hoje, os jogadores podem se inscrever para o "Halo 4" Global Championship, visitando www.halo4globalchampionship.com e ser capaz de participar de duas maneiras:

· Disputa Online no Xbox Live. Ao se cadastrar através Virgin Gaming em www.halo4globalchampionship.com e selecionando a lista torneio em "Halo 4", os jogadores serão capazes de participar no concurso gratuitamente no Xbox Live. A cada semana haverá um free-for-all modo diferente para os jogadores para desfrutar.

Para se qualificar para a chance de competir nas finais, os jogadores terão de completar um mínimo de 20 jogos na lista torneio por semana. No final de cada semana os jogadores com os quatro melhores pontuações médias serão considerados vencedores e serão elegíveis para competir nas finais. Além disso, a cada semana os jogadores de qualificação terá uma chance de ganhar aleatoriamente ** prêmios especiais.

· Eventos ao Vivo. Os jogadores também serão capazes de participar no torneio através da participação em competições ao vivo no Rooster Teeth Expo, em Austin, TX de julho de 5 a 7 e Gamescom em Colônia, na Alemanha, de 21 de agosto a 25. Seis finalistas de cada um dos eventos ao vivo e 20 das eliminatórias on-line receberão um despesas pagas viagem para participar nas finais em Seattle, Washington.

Para obter informações adicionais, incluindo o processo de inscrição, regras, premiação e uma lista completa de países qualificados, visite: www.halo4globalchampionship.com e selecione o link de inscrição.

E veja também:

A ultima bolacha do pacote! Os ultimo jogos da liquidação das LIVEs Xbox! Tem Hitman a 19 reais e Tomb Raider(live USA) a 19 doletas

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros Blogs

As Mais Mais do Davinte DigitaL

My blog log

About This Blog

Banner Retangulo

Meu banner Grátis!



  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP