sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Nextgens: Gráfico importa sim. E a Nintendo como é que fica nessa historia?


[REVIEW] Ryse: Son of Rome mostra que o visual pode fazer diferença no gameplay
"Ryse: Son of Rome é o que eu quero em um jogo da próxima geração. Ele é diferente. E é impressionante."
"Ryse também é um jogo em que eu apostava bem pouco, então deixa eu fazer mais uma ressalva: foi uma ótima surpresa no primeiro dia de testes do Xbox One."
analise do jogo Ryse do novo console Xbox ONE feita no site do kotaku só acentua o erro do da nintendo ao investir e um console "meia geração" a frente da ainda atual geração 360/PS3.
Postei originalmente no post do Ryse http://www.kotaku.com.br/review-ryse-son-of-rome/... 

Essa analise bota lenha numa questão que muitos batem a tempos.. Gráficos importam ou não? 

"foi lançado com baixas expectativas e mostra que o visual pode fazer uma grande diferença no gameplay. Este é um upgrade da próxima geração que eu consigo apreciar." Final do texto do kota 

Eu acho que importam e muito.. Nada contra jogos 8 bits mas alta definição e muitas opções de gameplay desta e da geração anterior fazem muita diferença para mim. 

Eu já tempos venho dizendo que o pecado do Wiiu e da nintendo foi desprezar os jogadores que querem gráficos mais poderosos(mas sem deixar de lado boas estorias e gameplays legais); investindo num console mais fraco e acreditando que o gráfico importa(mas não muito). 
E tai as vendas dos reais nextgen batendo 1 milhão cada(A nintendo 2 anos depois ainda nem chegou nos 4 milhões) e com expectativas 10 milhões ano que vem.. 

Agora e aguardar os proximos lançamentos e ver o pulo gráfico da realnextgen em relação a velha gen e meia nextgen(WiiU). 
E prevejo que muitos destes jogos multissistemas NÃO IRÃO sair no WiiU por pura incapacidade gráfica do console nintendista. 
Erro de visão da velha guarda nintendista(inclusive do seu deus: Shigeru Miyamoto ).. 

Único gráfico que importa muito para a nintendo >>
* Tradução da chamada do gráficonintendo relata vendas desastrosas do Wii U.
*Ate  o momento o total de vendas do WiiU não passa de 3.9 milhões de vendas.


E para a nintendo tanto faz ser em alta ou baixa definição(O gráfico obviamente não as vendas..).

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros Blogs

As Mais Mais do Davinte DigitaL

My blog log

About This Blog

Banner Retangulo

Meu banner Grátis!



  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP