sábado, 11 de agosto de 2018

PROBLEMAS DE SALÁRIOS PODEM SER A CHANCE DE STAR TREK VOLTAR AS ORIGENS!



É a hora de um novo #reboot e voltar as raízes em #StarTrek? Eu acho que sim. Com o desacerto salarial de Chris Pine, e os filmes custando quase 200 milhões ano.. E rendendo pífios 350. Não dá para seguir em frente.. E hora de mudar tudo e voltar a #tv.
Star Trek atualmente é um velozes e furiosos do espaço.. Ate diretor da franquia de carros já dirigiu um(ACHO).
Caro, cheio de ação bobinha, e raso. Se tem se pago é via blu-ray e pay-per-view. Porque a bilheteria está em queda.. Mudar agora seria ótimo. Voltar as origens.
Voltar aos filmes e séries mais cerebrais, que foram a base de Star Trek e talvez ate voltar ao universo ORIGINAL, seriam boas e econômicas decisões. Zoe Saldana e Chris estão caros p/#StarTrek4. São astros(principalmente zoe). E perdemos Tchecov!
Limando esse universo atual e. Começando de onde parou a #StarTrek #clássica. Com um elenco mais barato e chances de um filme de tempos em tempos, com este elenco novo..
Permitindo até o tal filme de #Tarantino ter mais liberdade. Uma noca geração de #Trekker(s) merecem

Me sigam. No Twitter @davinte

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros Blogs

As Mais Mais do Davinte DigitaL

My blog log

About This Blog

Banner Retangulo

Meu banner Grátis!



  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP