domingo, 8 de fevereiro de 2009

Jean-Claude Van Damme recusa oferta de Stallone para Os Mercenários!

"[Sylvester] Stallone me deu um papel no próximo filme dele. Eu perguntei qual era o tema do filme, ele disse 'a gente vai fazer muito dinheiro'. Eu não quero ouvir isso, eu quero saber quem é meu personagem. Ele não conseguia me dizer. Ele só me falou que as brigas seriam boas", disse Van Damme.

As filmagens de Os Mercenários começam em março, no Brasil. O Estado da Louisiana, nos EUA, também servirá de locação.
O longa acompanha um grupo de mercenários que assume uma missão para derrubar um ditador na América do Sul, na ilha caribenha de Corza, uma pequena nação perto de Cuba.
A estreia está prevista para 2010.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros Blogs

As Mais Mais do Davinte DigitaL

My blog log

About This Blog

Banner Retangulo

Meu banner Grátis!



  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP