domingo, 8 de fevereiro de 2009

Star Trek 2009 - O Trailer legendado - (Jornada nas Estrelas) A nova versão!

Trailer - Star Trek (Jornada nas Estrelas). A famosa nave Enterprise e sua tripulação está de volta. J.J. Abrams, criador de séries de sucesso como "Alias" e "Lost", é o diretor.

Novo é velho elenco, sendo que o mais famoso é lógico, é o primeiro: Zachary Quinto o Sylar de Heroes.
Trailer legendado e um extra especial no segundo...


Agora atenção este trailer é especial por 2 segundos...
Ah quanta ansiedade!

2 comentários:

Anônimo 9 de fevereiro de 2009 às 14:18  

Eu estou esperando desesperadamente... (rs)

Sou fã de carteirinha.

Anônimo 24 de fevereiro de 2009 às 10:57  

Tambem sou fã de carterinha, tenho todos os filmes a família inteira todas as temporadas só falta esse filme estou mto ansioso p/assistir.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros Blogs

As Mais Mais do Davinte DigitaL

My blog log

About This Blog

Banner Retangulo

Meu banner Grátis!



  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP